quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cinza CHIC!

Oi girls!! =D
O esmalte escolhido para o post de hoje é polemico...o Boho Chic da coleção Novo 70 - Impala.
Há quem diga que não gostou né Carol? e há quem diga que conseguiu gostar depois de ver pintado nas minhas unhas né Sarah?, mas eu amei desde que vi pela primeira vez, e sabia que ia comprar ele e o Hippie Rua, da mesma coleção. Os outros...bleh!
É cinza claro, quase um branco sujinho com um glow rosado, que da um aspecto perolado furta-cor, a coisa mais CHIQUE do mundo! =D
O único defeito é que um pouco ralo (talvez seja uma redundancia falar isso dos esmaltes Impala) e eu passei 3 camadas.
Vejam como ficou (Clica nas fotos que elas ficam grandes!):


Com flash

Luz solar

Detalhe pro zoom no vidrinho

A durabilidade...eu nao sei dizer, dois dias depois eu tirei, mas ele estava intacto.

Ai gente, depois de amanha á a HairNor! VAMOS TODAS!!

E ai, o boho chic? Quem ja usou? Quem gostou?

Beijos garotas!!
Clara Moraes

5 comentários:

  1. menina, e ele é chic mesmo!!!
    Amei!
    Sobre a HairNor, estou pretendendo ir vamos marcar?
    beijos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ok ok é lindo... mas ainda digo q é idêntico ao Pier ahuiahoiuaa


    http://makeuphollic.blogspot.com/


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que nada, o pier é beeeeeeeeeeeem mais azulado!!
    Vou provar pra voce!
    Hahaha!
    Beeijo Sareth!
    Clara Moraes

    ResponderExcluir
  4. Eu adoreeei! Amo cinza e sou meio suspeita!
    Mas esse, assim que comprei, foi pras unhas! rss


    Beijoss meninas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!