segunda-feira, 27 de junho de 2011

Curaçao Blue - Fina Flor

Oi pessoas!!
Como foram de feriado?
Eu descansei bastante...nada de forró nem fogueira...fiquei em casa, fui no cinema, sai pra jantar com o namorado...bom demais!

Então, as unhas que vou mostrar pra vocês hoje são resultado de misturas loucas que fiz numa noite dessas...

Pintei com o Curaçao Blue, da coleção Drinks da Fina Flor.
É um azul não muito escuro, com microbrilhos MUITO PEQUENOS no mesmo tom.
Seca relativamente rápido e depois de seco, fica um cheirinho que não sei dizer se é o mesmo do drink, pois nunca tomei ele! =P
Foi fácil de limpar os cantinhos...

Curaçao Blue - FinaFlor

Não satisfeita, passei o Reflexos Furtacor da Colorama...olhem o resultado:

Curaçao Blue + Reflexos Furtacor

Mas não era o bastante...
Hahaha
Achei pouco e passei por cima disso tudo o Mutante, da Coleção Camaleão, também da Fina Flor.
Gente, ficou com a maior cara daqueles importados caríssimos!! Não tenho nenhum pra comparar.
Vejam:






No sol ele tem muito mais dourado e laranja do que nas fotos, não consegui captar essas cores.
Ficou um Multichrome hahahahaha, se é que existe isso! =P

Ta ai a dica pra quem quiser uma cor muito diferente...eu adorei!
E vocês, o que acharam??

NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO NOSSO SORTEIO!
PARA CONCORRER A UMA COLEÇÃO ESPELHO ESPELHO MEU DA COLORAMA, CLIQUE AQUI E PARTICIPE! 

Beijos, beijos!

Clara Moraes

7 comentários:

  1. Que lindo o Curaçao!!!! Eu devia ter comprado...
    Adorei ele sozinho, com os reflexos e com o Mutante ficou babado forte hein?! kkkkk


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor que ficou com o camaleão. Tenho um esmalte dessa coleção do Curaçao, o cheirinho é uma delicia ne?
    beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É Simoneeee, quando vi lá no Stand da Fina Flor me apaixonei, foi o primeiro que eu pedi pra moça!
    =P

    Lili...é uma delícia mesmo, só não sei definir bem de que é o aroma! =D

    Beijos meninas!!
    Clara

    ResponderExcluir
  4. como eu disse no dia que vi!

    ARRAAAAAAAAASO! Ficou lindeza demais!

    beijos!

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo!! Tanto sozinho quanto o resultado final!
    Adorei!
    beijos,
    Sarah
    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também não sabia que cheiro era aquele! hauhauha mas o esmalte é mesmo muito lindo. AMEI! :D

    Beijooooo
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Clara ficou lindo,queria tanto essa coleçao de drinks da ff.bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!