terça-feira, 5 de julho de 2011

Bem me Quer - Verona e últimas comprinhas

Oi pessoas!
Primeiramente queria mandar um beijo esmaltado pra minha amiga Deh, que ta em SP e eu to morrendo de saudade dela >.<
Segundamente queria dizer também que meu avozinho ta internado ainda, mas que as esperanças não acabaram! Ele vai melhorar! Obrigada pela força de todas!

E gente, vou mostrar hoje o Bem me Quer da Verona, um esmalte que eu chamei de cor de cimento. Mas é mesmo! =P
Eu adoro a Verona, muito bons os esmaltes! Secam super rápido e tem cores lindas, craquelados, extrabrilhos e glitters!
Ele é cinza, mas parece azulzinho e, segundo Nanda do Mudei a Cor, ele é verde O.o
Usei 2 camadas e secou muito rápido. Passei o extrabrilho da Ideal porque sou viciada pra finalizar.

Com Flash
 Luz Artificial
 Luz Artificial
Na sombra a cor fica assim, de cimento! =P

 Com Flash

Agora minhas ultimas comprinhas...
Essa coleção da Elke, gente, ela é linda!
Depois eu testo e mostro pra vocês!


Minha plaquinha m57 da Konad, minha cerinha da granado vício puro pois a minha ainda está na metade... que comprei principalmente pq o preço estava bom, e ganhei de brinde da Konad Brasil uma pinça da Konad! Adorei!!


Testando amadoramente, vejo que preciso treinar mais!
Hahahahaha!



É isso meninas, mesmo na correria, e jajá tendo que ir pro hospital passar a noite, achei esse tempinho pra não deixar vocês sem novidades!

Ja usaram o Bem me quer da Verona?
Ja compraram na Konad Brasil?
E esses esmaltes da coleção Be Shine da Elke, quem tem?

Beijos!!
Clara Moraes

14 comentários:

  1. Adorei os esmaltinhos da Elke! Esperando ansiosa pelos swatches!!!!
    Beijos,
    Sarah

    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owww, amiga depois de muito sacrifício....

    adorei o post, também to morrendo de saudades....
    E o blog tá lindo!!!!
    Amoooo

    Deh

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Bem Me Quer, acho que ainda não tinha visto ele antes.
    Também tenho essa plaquinhaaaa \o/

    Menina, ia comprar esse conjunto da Elke, mas não tive coragem por achar dois deles parecidos com meus Eliana.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. Sarah, farei sim swatches logo logo!!
    Deh: =*
    Simone, eu adorei os esmaltes dessa coleção Moment da Verona! Vale a pena! E os da elke comprei exatamente pq nao tinha nada parecido na coleção!

    Beijos suas lindonas!

    Clara Moraes

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha tbm não identifiquei a cor do Bem me quer! xD
    Eu AMO plaquinhas!!! Faz tempo que não uso as minhas!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, e quanto ao comentário lá no blog, é o que eu sempre digo: TUDO pode ser dito, resta descobrir COMO.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço pessoalmente os esmalte da verona, mas esse é lindo. Amei a cor!

    As plaquinhas são lindas amei essa nail de zebrinha e oncinha. Adoro!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte! Queria tanto um dessa cor de cimento ahuihaouhauihoiauhuaoiauhoa

    quero ver lindamente essa coleção da Elke!

    beijos "Crarinhaw"

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Carol, vc tem razão...não é O QUE voce diz, e sim, COMO diz! :D
    Mari, vale a pena os esmaltes da verona viu!
    Sareth, Compre rapaz, vc acha Verona por aqui! :D

    Beijooss!!
    Clara Moraes

    ResponderExcluir
  10. Nanda é meio maluquinha né? Verde? o.O
    Lindo ele...

    Menina, pois eu achei que você mandou bem no Konad :)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. bem legal esses esmaltes da Elke.. valeu pelas dicas!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi essa marca, Verona.
    Gostei das cores novas da Elke.

    Beijos
    www.esmalt-es.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, linda, estou conhecendo seu espaço agora e gostei, viu? Adorei sua comprinhas, linda demais... dá uma alegria, né? Vou te seguir daqui, viu? me segue também?
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acabo de conhecer mais uma marca nova, Verona. Adorei!! Lindjoooo! *--*



    Siga, comente e faça uma pessoa feliz (:
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/
    Malluk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!