segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Onde guardo minha coleção de esmaltes :D

Olá meninas!
O post de hoje não vai mostrar 1, mas todos os meus esmaltes hahahaha
Vou mostrar como guardo minha coleção.
Aproveitei pra fazer essas fotos da ultima vez que fui contar e organizar.

Bagunça!!

Eu não tenho fotos de todas as etapas da coleção, mas a princípio eu guardava numa maleta dessas:

Primeiro em uma, depois em duas...

Depois a quantidade só crescia e eu triste, queria uma casinha pra meus vidrinhos...
Além do que eles não cabiam todos em pé e estavam decantando MUITO.
No meu quarto, desolada, até que olhei para a solução, que estava lá ha anos!
Quando desenhei meu quarto, coloquei um gaveteiro na escrivaninha.
Usava para guardar muitos trequinhos, CD's, canetas, incensos, cartões e cartinhas, material de escritorio no geral.
TCHARAM!
Era lá!
Inicialmente so usei uma gaveta, depois passei pra segunda e hoje as 3 estão ocupadas, mas nenhuma das 3 está absolutamente cheia de não caber mais nada. Vocês não fazem ideia de como foi difícil encontrar lugar para guardar o que estava nessas gavetas antes!



A primeira gaveta ta meio empenada, caiu no chão VAZIA, claro! Se não eu teria infartado! =P


A desvantagem é que elas não foram feitas para esse fim, e são muito fundas...caberia umas 5 gavetas para esmaltes nesse mesmo espaço =/
Mas é o que tenho para o momento...

Na primeira gaveta eu guardo as minhas bases, top coats, óleo secante, tratamentos no geral, além de misturinhas e importados. Os importados ainda cabem nessa necessaire que ganhei junto com uma compra que fiz de esmaltes da Ana Hickmann.



Na segunda, guardo os vidrinhos da Ana Hickmann, Impala, Hits, Risqué, Verona, Ludurana e Top Beauty.

Segunda gaveta

Na terceira, guardo os da Mohda, Colorama, Blant Color, Fina Flor, Beauty Color, Bella e Chick, Natura (sim, eu ainda tenho), Avon, Êxtase, Lorena, L'apogee, Realce, Eliana, Dote, Passe Nati, Safira, Big Universo, Elke, Rivka e Volare, além de esmaltes pra carimbo.

Terceira gaveta

E ainda tem uma prateleira no meu quarto que eu guardava o material da faculdade tempo bom de estudante e que escondi em outro lugar já que não uso mais com tanta frequência



Nela eu guardo meu gaveteirinho e os outros produtos de cuidados com mãos e unhas.


No gaveteirinho eu guardo:
- Parte superior: Manteiga Emoliente Granado, Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas Granado, Hidratante de chocolate com morango Natura, amolecedor de cutículas, óleo corporal e óleo de banana.
- Primeira gaveta: Palitos, estátulas, alicates, cortadores de unha e tesouras
- Segunda gaveta: Lixas, lencinhos removedores, separador de dedos e parafusinhos de aço inox
- Terceira gaveta: Plaquinhas de carimbar, carimbo e espátula, adesivos para unhas e para francesinha.


Todo mundo pergunta sobre o que é isso que guardo nessa caixinha roxa na terceira gaveta. Então ai vai a explicação.




São os carimbos Unhas da Hora, que são usados assim, assim e assim.




E esse é o cantinho de onde posto pra vocês... =)
Detalhe para minhas fotos de criança na parede =P

É isso meninas, é assim que guardo meus lindos e amados 251 vidrinhos! \o/

E daqui a algum pouco tempo esse espaço não vai mais dar conta...

UFA, QUE POST GRANDE!

E vocês, como guardam?
Quero ver fotos de todas!

Beijos

8 comentários:

  1. Adorei!!!
    Jaja vai ter que mandar reformar o movel e colocar mesmo as 5 gavetas kkkkkkk

    Sempre da uma preguica de tirar todos os meus e contar... nao sei mais quantos eu tenho :(

    Beijooos!
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  2. Ta dificil de alguem ver minha arrumação! hahahahah

    tem tanta caixinha, gavetinha que nao da pra mostrar!

    muito adaptado ao meu pouco espaço!

    beijooo
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Adorei totalmente a forma como você organizou seus bonitinhos!!! Adoro capricho!
    Bjs e até o próx. comentário!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meedeeels como que vc consegue achar unzinho rapido? kkk nao da ne??

    adorei sua organizaçãoo :)

    beijoss http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro "conhecer" o cantinho das blogueiras e como guardam seus esmaltes... adorei esse post!!
    Ando precisando de uma casinha nova pros meus também.

    Beijos!
    bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal! Varias gavetinhas miudinhas, td arrumadinho :)

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o teu local pra guardar os esmaltes e demais produtos!
    Tudo super organizado... Chique toda!
    Também tenho essas plaquinhas da Unhas da Hora e achei elas super legais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o cantinho.... os meus to guardando numa gaveta do guarda-roupa! rsrs...

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!