quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Swatches: Coleção Fórmula Secreta e Esquenta

Ola, queridonas, tudo bem?

Hoje irei postar as últimas swatches que estava devendo, da coleção Fórmula Secreta, da Colorama. Atrasei ela de propósito porque tem tem um esquenta básico.

Curiosas? Então parem tudo e venham comigo.



A coleção Fórmula Secreta foi lançada no Nails Fashion Weeks e podemos dizer que ela tem uma cara de meia estação. A Colorama ousou em muitas cores e todas elas cobrem perfeitamente bem com 2 camadas. Vamos ver as cores?

 O Fumaça é um dos mais lindos da coleção. Sabe aquele branco que quer se cinza (ou o contrário) da Apple??? É ele!!! Na foto ele tá mais acinzentado porque já estava escurecendo. 

 O Missão Azul é um primo distante do Biquini, da Hits, ou seja é um azul celeste com um toquezinho sujo. Uma cor super difícil de descrever, mas belíssima. Também ganhou meu coração

Se alguém falar que não dá pra ser elegante usando cores fora dos padrões, o Elemento tá aí pra provar o contrário. Verde musgo com microbrilhinhos fofos, super discreto e elegante.

O Siga-me é mais do mesmo: vermelho escuro básico da Colorama, com carinha de vó. Mas ele me trouxe boas lembranças: me lembrou um dos primeiros esmaltes que tive, quando a minha vó era a fonte primária deles, um vermelho nesse tom, da Avon. Pra mim, valeu ter ele mais pelo valor sentimental. <3

 O Fagulha pra mim, deveria se chamar Ferrugem, porque ele me lembra a cor de ferrugem, até coloquei uma ferrugem na foto de propósito pra verem como lembra.

Segunda Pele pra mim, de segunda pele não teve nada. É um nude bem mais escuro, quase salmão. Mas não deixa de ser bonito e elegante. Deve ornar bem com uma pele bem bronzeada.

 SOCORRO!!!! Arracaram minhas unhas!!! Essa é a impressão que o Dupla Face causou em mim. Pra mim, é o meu verdadeiro nude. Impressão total de estar sem unhas.

Bom, agora vamos ao Esquenta...  (8) Oaria raio, Oba oba oba, Oaria raio, Oba oba oba... (pra mim, é a música de esquenta).

Aos 45 do segundo tempo eis que esta blogueira recebeu um convite pra Beauty Fair. Como não foi da empresa do post de hoje, amanhã darei maiores detalhes.

 Por hoje não é isso.

Beijocas

Um comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!