quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tirando do fundo da gaveta

Olá pessoal, tudo bom?
Primeiramente desculpa por esses dias sem postar, mas hoje é dia de tirar esmalte do fundo da gaveta, vim correndo mostrar pra vocês minha "arte", já que ontem foi dia da Independência do BRASIL e o blog se chama Unhas do meu BRASIL...nada mais justo né? Hahahaha!

Desenterrar esmalte no dia da Independência do Brasil...
Branco 010, Amarelo 050 e Verde 053 da Mohda

Eu acho que não esmaltaria minhas unhas com essas cores, não sei, nunca direi nunca..
Ganhei elas do meu pai, menos o Branco, que comprei pra carimbar e ADORO! #fikdik

Resolvi fazer a técnica das unhas marmorizadas, qualquer dia faço um tutorial.
Vejam o(s) resultado (s):






É isso gente, o que acharam?
Tentei fazer todas diferentes para mostrar quantas possibilidades temos de fazer marmorizadas.


Então...ontem foi aniversário de Naty...quero deixar para ela um PARABÉNS bem lindo, dizer que ela é muito querida, e agradecer por nossa amizade e por nosso blog lindo que cresce a cada dia. NATY, FELICIDADES!!




Beijos

6 comentários:

  1. Mais brasileira, impossible! Hehehe
    Faz o tutorial, sim! Td mundo ia adored ver, aposto!
    Beijos,
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  2. UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ
    tu sabe né abiga? ja te disse ahuhauihoihaoia

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sumida mesmo !!!
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei!! Ótica ideia pra prestigiar o dia e super prática.

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ficou show, amei
    lindoooooooo
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!