quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comparando esmaltes dourados

Olá meninas! Tudo bom?
Desculpem esses dias de sumiço...eu estou de volta :D
Hoje vou mostrar umas fotos que tirei tem um tempinho, de uma comparação de 2 esmaltinhos dourados.
O Cozumel, da Beauty Color e o 351 Artístico Perolado da Hits.


Eu sei que eles não parecem idênticos no vidrinho, mas também não são absurdamente diferentes. 
É mais uma comparação para a série: "Menina, você já tem esmalte dourado, pra que outro?"
Só tenho uma coisa a dizer: ME DEIXA! =P

  • No indicador e no anelar: Cozumel
  • No dedo médio e no dedo mindinho: 351



Viram só que são totalmente diferente??
Passei 2 camadas de cada um.
O Cozumel é um dourado bem aguadinho, um tom quase nude, bem delicadinho e discreto. Mas tem um pouco de cara de vovó! :P
Já o 351 é super aceso, talvez com 1 camada ele estivesse suficiente, mas passei a segunda para retoques. É um esmalte da linha artística, pelo que diz no nome.

É isso meninas!
Breve teremos surpresas no blog, SORTEIOS!!
É...em novembro nosso bloguinho faz 6 meses e teremos PELO MENOS 2 sorteios! D
Aguardem!

Beijos!

5 comentários:

  1. Achei o da beauty Color tão fofinho!!!

    beijos Craretxi

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte dourado ralinho esse.. eu hein!

    Achei péssimo! hahahahha

    Mas o outro é bonito.. Mas ainda assim, me falta coragem!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo dourados! tenho vários na coleção! hahaha #alocka
    Mas não gosto desses dourados com muito amarelo, como o da Hits! O tom do Beauty Color também não é meu preferido... mas entre os 2, fico com ele!
    beijos,
    Sarah

    ResponderExcluir
  4. gostei mais do hits.... beijos
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse dourado da HITS... qdo são ralinhos, já não consigo apreciar o esmalte :(...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!