quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Blue

Olá pessoal!
O esmalte que trago hoje eu usei ainda no ano passado, mas não postei ainda.
Eu usei o Blue, da Novo Toque/Toque Final.
É um azul céu, com acabamento cremoso, muito lindo!
Usei 2 camadas, e foi fácil de limpar, além de secar rapidinho.





Lindo né?
Decidi então carimbar com um liiiindo esmalte, o Zak Flor, da Sancion Angel..um azul forte, cromado, arrasoo! Usei a estampa de ondinhas da plaquinha m69, da Konad.



E ai, o que acharam?
Eu AMO a qualidade dos esmaltes Novo Toque e da Sancion Angel. Gosto mesmo!!
Beijos!!

6 comentários:

  1. Ai que lindo! Gostei do azul e do zak flor! a Maysa mandou pra mim o zak zuk e eu adorei, pq aqui em Belém não vende sancion... ficou muito lindo!

    Beijosss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  2. Ok, o Blue é A MINHA cara ahuiahoa
    e eu AMEY TIPO MUITO ele carimbado *__*

    faz em mim???

    beijos e SAUDADONA DE VC

    www.sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo este azul... simplesmente vibrante... adorei... e o carimbo ficouuuuu LLIIINNNNDDDDOOOOO
    Adorei...
    Como está o teu trabalhinho????
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu me apaixonei pelo Blue! *-*
    Que azul mais fofo e lindo de meus Deus... Ele carimbado ficou muito mais lindo (se é que é possível).


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a carimbada, ficou lindaaaaaaaaa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é muito linda,adoro esmaltes azuis.Gostei muito do blog e estou seguindo.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!